TL TALKS GLOBAL: O Novo Coletivo

Importantes players no mercado nacional e internacional discutem sobre os traços que devem permear agrupamentos futuros

Stacy Fischer: Presidente da Fischer Travel (EUA)
Francesco Galli Zugaro: Fundador & CEO Aqua Expeditions (Singapura)
Daniela Falcão: CEO Globo Condé Nast (Brasil)
Neil Jacobs: CEO Six Senses Hotels Resorts Spas (Singapura)

CONHEÇA NOSSOS CONVIDADOS:

 

Stacy Fischer

Stacy dedicou sua carreira à transformação e crescimento da Fischer Travel Enterprises, empresa ultra exclusiva de viagens e lifestyle, conhecida por estabelecer o mais alto padrão de excelência em serviços no setor global de hospitalidade exclusiva para membros que foi fundada por seu pai, Bill Fischer. Agora, como presidente da empresa, ela tem o desafio de tocar também seu novo empreendimento de consultoria, a Fischer-Rosenthal Consulting. Com 37 anos de experiência com clientes sofisticados no setor de viagens de luxo, Stacy adora criar experiências memoráveis ​​para as pessoas e foi com sua visão meticulosa sobre as propriedades que virou uma referência no assunto. Entre os clientes da Fischer-Rosenthal Consulting estão os hotéis: Aman, One & Only, The Ranch at Rock Creek, Eleven Experience e Over Yonder Cay.

Francesco Galli Zugaro

Francesco é referência quando o assunto é ideias sobre inovação, sustentabilidade, empreendedorismo e tendências de mercado. Sua empresa foi criada há 13 anos a partir do primeiro cruzeiro fluvial de luxo do Peru no rio Amazonas. Em 2014 expandiu suas operações globalmente com o lançamento do Aqua Mekong e em 2019 com o Aqua Blu, que explora as esquecidas ilhas do leste da Indonésia. Suas embarcações já foram reconhecidas pela comunidade internacional de design e fãs dos principais meios de comunicação de viagens do mundo, angariando prêmios da Travel + Leisure, Conde Nast Traveller, Forbes e Robb Report. Um dos grandes diferenciais do trabalho desenvolvido por Francesco é a preocupação com a sustentabilidade. Suas expedições passam por destinos naturais culturalmente ricos e intocados, minimizam os impactos ambientais e promovem a economia cultural das regiões. Meio italiano e meio americano, Francesco mora atualmente em Singapura com sua esposa e três filhos.

Daniela Falcão

Daniela Falcão, desde 2013 é considerada, a cada ano, uma das 500 personalidades mais influentes da moda mundial pelo site Business of Fashion (BoF). Desde 2017 assumiu como CEO da Condé Nast Brasil, que publica Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ no país. Formada em jornalismo pela Universidade de Brasilia (UnB) Daniela cobriu outros assuntos, como política e economia, atuou como corresponde em Nova York, trabalhou em jornais e revistas como Folha de São Paulo e TRIP até que em 2005 foi convidada para ser editora chefe da Vogue Brasil. Para ela, mais importante do que ter conhecimento profundo sobre tecidos e coleções, é preciso ter referências culturais fortes, vindas do cinema, principalmente, para se fazer um bom trabalho na área da moda.

Neil Jacobs

Neil tem entre suas paixões bem-estar, sustentabilidade, design, gastronomia, viagens de experiência e idiomas, afinal é fluente em cinco deles. Antes de ingressar no Six Senses, Neil passou cinco anos no Starwood Capital Group como presidente de operações globais de hotéis quando liderou o grupo responsável pelo desenvolvimento de duas novas e interessantes marcas: Baccarat Hotels e 1 Hotels. Antes disso, passou 14 anos com o Four Seasons Hotels and Resorts atuando como vice-presidente sênior de operações na Ásia Pacífico e foi responsável pela operação de 16 hotéis em toda a região e novas propriedades em desenvolvimento na China, Índia e Oceano Índico. Neil estudou Gestão Hoteleira na Westminster Hotel School em Londres, Civilização Francesa na Universidade La Sorbonne e cultura e arte italianas em Florença.
WhatsApp chat