TL TALKS GLOBAL: Os caminhos para a inovação

É preciso acalmar a mente para aceitar o novo. Importantes players do mercado de hotelaria, comunicação, turismo e luxo sugerem táticas para pensar com clareza e discernir sobre o novo. São eles:

• Melissa Biggs Bradley: Fundadora & CEO Indagare Travel (EUA)
• James McBride: CEO Nihi Hotels (Sumba)
• Luca Franco: Fundador & CEO Luxury Frontiers (EUA)
• Andy Levine: Fundador & CEO DuVine Cycling + Adventure Co. (EUA)

MEET OUR SPEAKERS:

Melissa Biggs Bradley

 

Melissa Biggs Bradley, fundadora e CEO da Indagare Travel, uma empresa inovadora de viagens que combina conteúdo com curadoria e serviço de alto padrão. Desde muito cedo Melissa cultiva uma grande paixão por viajar. Aos dez anos passou um mês na Austrália, aos doze fez seu primeiro safári na África e durante um ano do ensino médio viveu na França. Antes de empreender, Melissa atuou por 12 anos como editora de viagens da Town & Country e lançou a revista Town & Country Travel, nomeada uma das melhores novas revistas do ano. Sob sua administração, a revista ganhou inúmeros prêmios por sua escrita, fotografia e design e em 2006, foi indicada ao National Magazine Award por Excelência Geral pela Sociedade Americana de Editores de Revistas (ASME). Até que em 2007 Melissa decidiu criar a Indagare Travel e estabeleceu uma nova maneira de planejar e reservar experiências memoráveis. Com uma bagagem de mais de 100 países visitados, Melissa é fonte para matérias em importantes publicações como The New York Times, Wall Street Journal e Bloomberg, e contribui regularmente para revistas como Departures, Architectural Digest e Harper’s Bazaar. Já foi reconhecida como empreendedora pioneira no ramo de viagens de luxo e a Indagare foi nomeada como uma das empresas de crescimento mais rápido da Inc. nos EUA e como uma das 50 empresas de crescimento mais rápido da Crain em Nova York.

James McBride

 

James McBride, CEO Nihi Hotels, eleito o #1 do mundo pela revista Travel + Leisure em 2016, James foi recentemente reconhecido como “One to Watch” pela Bloomberg 50 da Bloomberg Businessweek e premiado como “Independent Hotelier of the World” pela revista Hotels. Em seus 25 anos de carreira, já comandou alguns dos principais hotéis do mundo, como The Ritz-Carlton Hotel Company, The Grosvenor House de Park Lane, The Carlyle em Nova York, e é conhecido por sua criatividade ilimitada, técnicas de marketing inteligentes e experiências excepcionais, que elevaram o significado de hospitalidade a outro nível. Sua vida de empresário começou em 2012 quando se tornou sócio de seu amigo de longa data Christopher Burch na aquisição de Nihiwatu, um pequeno destino de surf na ilha indonésia de Sumba, que atualmente é o Nihi Sumba, um resort filantrópico dedicado a preservar a cultura, o patrimônio e as tradições da ilha. James também é embaixador global do setor de hotelaria e sócio fundador da Zanadu, uma agência de viagens on-line exclusiva para membros de luxo da China.

Luca Franco

 

Luca Franco, fundador e CEO da Luxury Frontiers. Depois de uma bem sucedida carreira no ramo de consultoria e desenvolvimento de projetos de resorts de luxo, em 2010 Luca identificou uma crescente demanda por viagens de aventura e observou que o suprimento de acomodações como acampamentos e suítes em copas de árvores, por exemplo, era esmagadoramente pequeno e fragmentado. Então, preencher essa lacuna entre a hospitalidade tradicional e a de luxo em viagens experimentais, nascia, em 2011, a Luxury Frontiers. A empresa é especialista internacional em design e desenvolvimento de resorts e pousadas experienciais e trabalha integrando sustentabilidade e sofisticação a conceitos icônicos de hospitalidade em lugares exóticos, considerados verdadeiras joias naturais e culturais do mundo e outros considerados Patrimônio Mundial da UNESCO, como parques nacionais e outras áreas protegidas que precisam prosperar nas próximas gerações.

Andy Levine

 

Andy Levine, fundador e CEO da DuVine Cycling + Adventure Co. A história da empresa está completamente ligada a paixão de Andy: realizar viagens de bicicleta e realmente se aprofundar na cultura do destino, realizar uma experiência verdadeiramente imersiva, conhecendo as pessoas, os cafés, as aldeias, os bares… enfim, as coisas boas da vida. A DuVine Cycling + Adventure Co. começou em 1996 assim que Andy retornou de uma viagem de bicicleta por Borgonha, na França, já que nesse primeiro tour sozinho ele aprendeu muito sobre vinho, é claro, mas também conheceu as pessoas que o inspiraram a criar o seu negócio. Andy acredita que todos deveriam ter a oportunidade de viajar pelo mundo de bicicleta e se concentrar nos prazeres simples da vida, como apreciar uma boa comida cultivada localmente, passar um tempo conversando com as pessoas que possuem memórias valiosas e experimentar momentos incomuns que tornam a viagem significativa.